Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O que rende é nem ir ao CONTINENTE !

Segunda-feira, 17.11.14

O que rende é nem ir ao CONTINENTE !,

promoções-descontos-6287.jpg

promoções-descontos-6288.jpg

Na compra que fiz online ( portes grátis ), de 26€, com 50% em cartão,

foi-me atribuído um crédito total de 13€ + 6€* ( SMS ),

* Valor atribuido, pois a encomenda foi superior a 30€, e não foi fornecida na totalidade.

Partilhar:


Autoria e outros dados (tags, etc)



ÚLTIMOS POSTS:





11 comentários

De ruicunha1 a 17.11.2014 às 21:50

Eu ainda não percebi bem porque mas tenho recebido esses 6€ no cartão em todas as encomendas que recebo.

De ruicunha1 a 17.11.2014 às 21:57

Recebo sempre este mail alguns dias depois de receber as encomendas.

http://i.imgur.com/UOApZdV.png

De 200porcento a 17.11.2014 às 21:58

Mas são encomendas de valor superior a 30€ ? Correcto ? Mesmo que o que entreguem ser de valor distinto ! Penso que como o pagamento é efectuado no local de entrega, não podem emitir o talão de combustível, como tal pressupõem que vamos atestar o depósito !

De sara a 17.11.2014 às 22:18

Ahhh está explicado!!
Fui buscar o bendito do porco a 2 euros na semana passada e, de facto, não me entregaram tudo o que tinha encomendado (o que calhou bastante bem porque tinha encomendado as fatias finíssimas a preço total...) e recebi este sms no dia a seguir, o qual não entendi. Até agora!
Fico satisfeita porque me sinto acarinhada como cliente.
O Tio B anda a ganhar a vida dele e eu consigo ir poupando uns valentes euros devido a este maravilhoso blog!

De Carlos Almeida a 18.11.2014 às 08:15

Eu recebi ontem 6€ por causa da encomenda de brinquedos que fiz dia 8!

:)

De Sérgio a 18.11.2014 às 09:43

Recebi email informando o crédito por não ter sido emitido vale de combustivel no dia 31/10 da encomenda dos peitos de frango.. que nem chegou aos 10€.. recebi sms uns dias depois, mas crédito no cartão nada.. já pedi esclarecimento há uma semana e disseram para esperar novo sms.. Com o acumulado dos 50% e os 6€ faria mais de 100%.. era bom era..

De Sérgio a 25.11.2014 às 17:23

Foi preciso novo email ontem.. e lá foi feito o crédito (quase um mês depois..)

De Tiago a 18.11.2014 às 11:42

eu também recebi esses 6€ algumas vezes...

De aibc a 18.11.2014 às 17:51

E há os patetas que gastam mais de 30 euros vão à galp para abastecer menos de 60 litros e depois os sistema está indisponível desde sábado (aliás facto que ocorre com alguma frequência!).
Acho estranho como é que nas encomendas online se entrega os bens físicos e não se pode entregar um talão de desconto... Fantástico tio Belmiro! graças a outras promoções de outras gasolineiras vou deixar de ir ao continente (e assim não tenho de gastar mínimos de 30 euros...).

AVISO AO MANAGEMENT DA SONAE: cuidado com a rendibilidade da SONHAI apenas com clientes que apenas o são graças às acumulações de promoções (e não são esses os rentáveis!)

De Fernando Santos a 18.11.2014 às 18:21

Está-se a queixar de boca cheia... então o Belmiro dá os 6€ sem ter que pôr os 60 litros e ainda reclama? Ou é por não ter acontecido consigo?

Comigo ainda não aconteceu isto, mas se funciona assim, ainda melhor, pena ser só online mas também não faz mal, já é sempre um extra que não era viável acontecer nas lojas fisicas também.

De Susy a 18.11.2014 às 18:31

Tem razão em estar descontente, contudo não são as pessoas honestas que se limitam a aproveitar promoções e/ou acumulações que o continente nos proporciona, os culpados. Não somos criminosos nem roubamos ninguém, e a Sonae ganha milhões de euros...

Comentar post



Seguir o Blog:


Folhetos da Semana:


Tabelas de Preços












Comentários recentes

  • 200porcento

    Tem aqui todos os que encontrei: https://blog200po...

  • Patrícia Rocha

    e qual é?

  • 200porcento

  • Carlos C

    No Continente Bom Dia de Leça da Palmeira há mais ...

  • Tiago

    Não aparece o desconto do continente pay na app. M...

  • 200porcento

    Olá. Basta apontar para os logotipos das marcas me...

  • Elisabete Cabral

    Não consigo encontrar nada. Nem estou a conseguir ...

  • d

    Tem de ir ao oceanário e comprar um bilhete e o ou...

  • 200porcento

    Olá, Sim! E ainda tem um outro! Obrigada Carlos!Já...

  • Carlos C

    https://www.facebook.com/share/tiiMdR9X2ssJmyCy/En...

















calendário

Novembro 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30